Terça, 13 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 99931-8503
São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Mário Paiva Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99931-8503

Cidades - Os criminosos foram

Postada em 07/11/2017 ás 12h04 - atualizada em 23/11/2017 ás 12h04

Publicada por: Mário Paiva

Criminosos são presos em Teresina após efetuarem arrastão em Água Branca e São Pedro
O bando foi preso no residencial Wall Ferraz em Teresina; um dos criminosos conseguiu fugir.
Criminosos são presos em Teresina após efetuarem arrastão em Água Branca e São Pedro

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados (Imagem: Divulgação PM)

Dois homens armados em um veículo modelo Corolla de cor cinza fizeram um verdadeiro arrastão nas cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca, região do Médio Parnaíba, na noite desta segunda-feira (06). Vários aparelhos de telefone celulares foram roubados durante a ação dos bandidos. A PM informou os autores do crime foram presos, sendo dois homens e duas mulheres, durante a madrugada, no residencial Wall Ferraz em Teresina. Os criminosos são acusados de terem roubado o veículo utilizado para praticar os assaltos. Testemunhas relataram que várias vítimas foram feitas em Água Branca e São Pedro.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na tarde dessa segunda feira (06), por volta das 16h, dois homens armados roubaram um veículo Corolla XEi, de cor cinza, no bairro Sacy, em Teresina e que após efetuarem o roubo de veículo, os criminosos seguiram para a região do Médio Parnaíba, onde praticaram vários assaltos nas cidades de São Pedro e Água Branca.

 

Ainda, de acordo com a PM, houve relatos de que os mesmos criminosos praticaram assalto na região do bairro Eduardo Costa, em Teresina. A PM passou a fazer diligências e localizou-os no residencial Wall Ferraz. A polícia informou que um dos bandidos fugiu em direção a um matagal. Dois homens, um deles identificado como Tarco, e duas mulheres foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados. Um dos criminosos foi reconhecido pelo proprietário do Corolla

Fonte: Adriano Sousa

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium