Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Portal R10
Portal R10 Correspondente do município
Cidades reajuste salarial
11/02/2019 20h51
Por: Daniel Fossey

Prefeito Kim concede reajuste acima da média nacional para professores

O prefeito Francisco Araújo Galeno, “Kim do Caranguejo”, anunciou na manhã desta segunda-feira (11/02) um reajuste acima da média nacional para os professores do município. O projeto de lei que dispõe sobre o aumento salarial do magistério em Luís Correia será enviado à Câmara dos Vereadores, após ter sido corrigido pelo prefeito em 4,5% ao invés de apenas 4,17% como prevê o piso nacional.

O reajuste contou com o aval positivo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piaui - SINTE, representado pela presidente do Núcleo Regional de Parnaíba, Nadja Silva e pela assessora Juliana Mota. O quadro docente foi representado pela professora Floriza Sales - Diretora de Ações Municipais do SINTE em Parnaíba, além da secretária de Educação e vice-prefeita Maninha Fontenele, que teceu elogios à atitude do prefeito em beneficiar os profissionais de educação além do recomendado pelas prerrogativas nacionais.

Prefeito Kim do Caranguejo concede reajuste acima da média nacional para professores do município.
Prefeito Kim do Caranguejo concede reajuste acima da média nacional para professores do município.


O prefeito Kim do Caranguejo reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento educacional de Luís Correia e com a valorização dos profissionais que regem o ensino básico do município. "Meu compromisso é com o desenvolvimento globalizado do município. Mas hoje, em especial, estamos tratando da remuneração daqueles e daquelas que regem os saberes do nosso público alunado".


Vale ressaltar que reajustes nos rendimentos professorais e o devido compromisso com o pagamento salarial em dias são marcas registradas das administrações Kim do Caranguejo.

fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito - ASSIMP/PMLC.

Fonte: http://www.blogluiscorreia.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp