Quinta, 21 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Nota

Postada em 12/02/2019 ás 09h01

Publicada por: Francisco Rocha

Cepisa esclarece causa do apagão da semana passada em Cabeceiras
De acordo com a companhia, o apagão foi provocado por árvore na rede elétrica na localidade Capões.
Cepisa esclarece causa do apagão da semana passada em Cabeceiras

Sede da Cepisa em Teresina-PI. (Foto: Reprodução)

Após contato da redação do portalr10.com/cabeceiras, a Assessoria de Comunicação da Equatorial Energia/Cepisa nos enviou nota nesta segunda-feira (11) esclarecendo a causa da interrupção do fornecimento de energia elétrica por várias horas no município de Cabeceiras do Piauí, quando a população ficou mais de 17 horas e meia sem o serviço entre a quinta (07) e a sexta-feira (08) da semana passada.

De acordo com a companhia, o apagão foi provocado por árvore na rede elétrica na localidade Capões, município de Barras-PI.

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Cepisa esclarece que a falta de energia ocorrida às 17h12 da última quinta-feira (7), em Cabeceiras, foi decorrente de árvore na rede elétrica, na localidade Capões. Equipes técnicas da Distribuidora estiveram em campo para detectar a causa da ocorrência e conseguiram restabelecer parcialmente o fornecimento de energia às 21h14 do mesmo dia. Na sexta-feira (8), às 10h33, após finalizado o trabalho de retirada da árvore sobre a rede elétrica, foi restabelecido o fornecimento de energia para todos os clientes atingidos.

A Cepisa pede desculpas pelos transtornos causados aos seus clientes e reitera o compromisso de fornecer energia elétrica de qualidade a todos os piauienses”.

Fonte: Direto da Redação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium