Terça, 19 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 12/02/2019 ás 09h34

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Rescisões de servidores demitidos começam a ser pagas em março
O servidor que ainda tiver dúvidas deverá obter maiores informações na Secretaria de Administração.
Rescisões de servidores demitidos começam a ser pagas em março

Foto: Secom

O prefeito Joel Rodrigues reuniu nesta segunda-feira (11), sua equipe de governo, para analisar a situação dos servidores do seletivo de Floriano, que nos ajustes de pessoal, tiveram os contratos finalizados no fim de 2018.A Prefeitura de Floriano concluiu os cálculos de todas as 138 rescisões e estava aguardando o impacto financeiro na folha de pagamento, depois da implantação do Plano de Cargos e Salários de servidores, para, somente depois dessa análise, elaborar o calendário de pagamento, com base na capacidade financeira do Município.

As rescisões efetivadas até 30 de novembro de 2018 serão pagas até 19 de março e as rescisões realizadas até o dia 31 de dezembro, serão quitadas até 16 de abril. O servidor que ainda tiver dúvidas deverá obter maiores informações na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, que funciona no Centro Administrativo de Floriano.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium