Terça, 14 de Janeiro de 2025
Portal R10
Terça, 14 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
12/02/2019 10h43
Por: Blog do Lucão

Zé Pereira 2019: Dmtrans define interdições e acessos a área da festa

ZEPO Zé Pereira de Timon tradicionalmente acontece na Av. Piauí e durante os dois dias de pré-carnaval  o trânsito na área passa por pequenas modificações. O Departamento Municipal de Trânsito – Dmtrans define com antecedência o esquema de circulação para diminuir possíveis transtornos e possibilitar a realização da festa.

As interdições acontecem em onze pontos que dão acesso ao corredor da folia: a Av. Piauí, Rua Dr. João Lula (rua 20), Rua Firmino Gonçalves Pedreira (rua do fio), Av. Getúlio Vargas, Rua Coronel Falcão, Rua Higino Cunha e Rua Acrísio Veras. Próximo ao horário do evento a Ponte da Amizade será interditada nos dois sentidos.

Zé Pereira 2019: Dmtrans define interdições e acessos a área da festa

“Aconselhamos as pessoas que moram nesses setores de interdição a receberem os agentes de trânsito, eles estarão visitando essas casas para realizar o credenciamento de veículos, os quais receberão acesso livre. Pedimos, também, que ao chegar em casa possam guardar seus veículos nas garagens para facilitar o trabalho das viaturas e melhorar a fluidez do trânsito”, explica Jeremias  Sampaio.

A Ponte Metálica estará operando nos dois sentidos e o Dmtrans sugere aos motoristas utilizarem também a ponte Engenheiro Noronha (ponte nova). O Departamento estará fazendo o controle e orientação dos condutores e pedestres. No sábado as barreiras começaram a operar a partir das 15h se estendendo até o término do evento e no domingo a partir das 14h.

PUBLICIDADE:Imagem (322)

ImagemImagem (287)criativa-2017

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp