Quinta, 06 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Crime
12/02/2019 16h28 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

Menina de 4 anos é estuprada pelo tio-avô no interior do Piauí

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

Uma menina de apenas quatro anos de idade, foi vítima de estupro durante a comemoração do seu aniversário na noite do último domingo (10), na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R, na cidade de Picos.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de praticar o estupro foi identificado como José Ribamar da Silva, de 60 anos de idade, tio-avô da vítima. Ele foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento pela população.

Ainda de acordo com informações da polícia, o crime foi flagrado pela mãe da criança. A família entrou em contato com a Polícia Militar, que conseguiu prende-lo em flagrante. Ele havia chegado à cidade de Picos, vindo do Estado do Maranhão no sábado, e quando foi no domingo teria cometido o crime.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Picos devido estar lesionado por conta das agressões que sofreu dos populares e está hospitalizado sob custódia da Polícia Civil até o momento.

José Ribamar é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar os familiares. A criança foi submetida a exames e deverá passar por acompanhamento psicológico.

Fonte: Riachão Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp