Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Ação
13/02/2019 07h56 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Tentativa de assalto no McDonald's em Teresina termina com um morto

Uma tentativa de assalto ao McDonald’s que fica na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, deixou um suspeito morto. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), por volta de 4h.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, os bandidos tentaram roubar o cofre da rede de fast food, mas a polícia foi acionada pelo vigilante e, ao chegar ao local, houve troca de tiros.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

“Ele [vigilante] estava do lado de fora fazendo a ronda dele, quando percebeu o veículo HB20 preto, se aproximando em alta velocidade. Então ele entendeu que poderia ser um assalto, saiu correndo do local, se abrigou na farmácia da Globo e ligou para o 190. O copom acionou nossas guarnições de área e, a da Rone, estava bem próxima, se deslocou e se deparou com o veículo na porta do McDonald’s com quatro indivíduos tentando colocar o cofre dentro do porta-malas. Ao perceber a ação dos policiais, eles tentaram sair no veículo e dispararam contra os policiais, que revidaram e, na troca de tiros, o motorista veio a óbito”, relatou.

Ainda de acordo com o coronel, um criminoso ficou ferido e foi levado para o HUT. Os outros dois foram presos. “Os policiais ao darem voz de prisão aos indivíduos perceberam que um estava ferido, foi conduzido ao HUT, os outros dois foram presos. Com os indivíduos foram encontrados três revolveres calibre 38, municiados, material de arrombamento”.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp