Sexta, 13 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 99801-9035
Lagoa do Sítio

Lagoa do Sítio

Tânia Beatriz Correspondente do município.

[email protected]

86 99801-9035

Cidades - Ação

Postada em 14/02/2019 ás 14h45 - atualizada em 14/02/2019 ás 15h45

Publicada por: R10 municípios

Prefeitura aderiu ao “Projeto Lagoa do Sítio + 10”
O projeto envolve todas as instituições públicas e privadas do município.
Prefeitura aderiu ao “Projeto Lagoa do Sítio + 10”

Foto: Letícia / Sayuri

Na tarde da terça-feira (12) de fevereiro, a secretária municipal de educação Maria Onete (Netinha) com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio (prefeito Antônio Ditoso), reuniu no auditório do fórum da comarca de Valença do Piauí, diretores e professores da rede municipal de ensino, secretários e vereadores.

Na mesa de honra estava, Dr. Alexandre Noleto (criador do projeto), Dr. Luiz Antônio(promotor de justiça), Dra. Martalene(presidente da OAB Secção de Valença do Piauí), Dr. Evandro Nogueira (advogado), Dra. Uismeire Ferreira (juíza de direito do Juizado Especial), Ten. Lourival (comandante do GPM de Lagoa do Sítio), Moura Matildes (presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Sítio), Pe. Klebert Viana (pároco de Valença do Piauí), Maria Onete (secretária municipal de educação) e Irene Reis (secretária municipais de finanças).

A pauta da reunião, foi a implantação do projeto “Lagoa do Sítio + 10″, um projeto que foi implantado em Valença do Piauí, idealizado inicialmente pelo Defensor Público, Dr. Alexandre Nolêto, que contou com a adesão do Juiz Dr. Juscelino Norberto, e os Promotores de Justiça, Dr. Luís Antônio e Dr. Rafael Nogueira, ainda do Delegado Maycon Braga, Dra. Martalene (presidente da OAB Secção de Valença do Piauí),  Dra. Uismeire Fereira (juíza de direito do Juizado Especial), Pe. Klebert Viana (pároco de Valença do Piauí).

O projeto envolve todas as instituições públicas e privadas do município, pretende agir em pontos problemáticos como: Educação na Família, trânsito, excesso em carro de som e paredões, venda de bebidas alcoólicas a pessoas menores, trafego de menores em determinados horários desacompanhados dos pais e diminuição da criminalidade em geral.

A secretária municipal de educação de Lagoa do Sítio, maria Onete (Netinha) em nome do prefeito municipal Antônio Ditoso, também aderiu ao projeto “Lagoa do Sítio + 10″ e já deixou agendado com as autoridades aqui citadas e os demais presentes, para uma reunião no dia (25) do mês em curso as 19h, com todos os pais de alunos, professores, diretores secretários, vereadores, servidores e demais entidades públicas e privadas do município de Lagoa do Sítio.

Fonte: Valença Online.com

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium