Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Leilão
23/11/2017 22h58
Por: Bruna Dias

Detran leiloa 137 veículos em Teresina e no interior do Piauí

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta sexta-feira (24), leilão de 137 veículos em Teresina e nos municípios de Parnaíba, Floriano e Picos. Nesta edição, todos os lotes disponíveis para arremate são motocicletas.

Na capital, o leilão será realizado no pátio da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, zona leste da cidade. E em Parnaíba, Floriano e Picos, os arremates serão em suas respectivas Ciretrans.

Detran leiloa 137 veículos em Teresina e no interior do Piauí

As motos a serem leiloadas foram retidas, removidas ou apreendidas há mais de 60 dias em blitzen de fiscalizações. E os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran-PI, tendo em vista que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Este é o 23º leilão de veículos do Detran a ser realizado no ano de 2017. A próxima hasta do órgão tem data marcada para o dia 1º de dezembro, em Teresina e Floriano, com quantidade de lotes ainda a ser definida.

Como participar

Estão aptos a participar do arremate qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição. Os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp