Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Educa Mais Full Banner
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - PALÁCIO DA ALVORADA

Postada em 15/02/2019 ás 11h08 - atualizada em 15/02/2019 ás 14h07

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Em visita a Bolsonaro, Alcolumbre diz que presidente volta na segunda-feira
Presidente voltará a despachar no Palácio do lanalto, a partir de segunda-feira(18)
Em visita a Bolsonaro, Alcolumbre diz que presidente volta na segunda-feira

Davi Alcolumbre falou com jornalistas após sair do Palácio do Alvorada

 

Davi Alcolumbre foi recebido por Bolsonaro na residência oficial do Palácio da Alvorada. Bolsonaro retornou na quarta a Brasília, após 18 dias internado em São Paulo

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta sexta-feira (15) que o presidente Jair Bolsonaro voltará a trabalhar no Palácio do Planalto a partir da próxima segunda-feira (18).

(Clicar abaixo e assista o vídeo)

https://g1.globo.com/politica/video/davi-alcolumbre-falou-com-jornalistas-apos-sair-do-palacio-do-alvorada-7384502.ghtml

Alcolumbre deu a informação a jornalistas após se reunir com Bolsonaro na residência oficial do Palácio da Alvorada. O presidente da República retornou a Brasília na quarta-feira (13), após 18 dias de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia no intestino.

Alcolumbre disse que a visita era para desejar uma boa recuperação ao presidente.

“Vim deixar meu abraço de solidariedade e desejar pronta recuperação. Ele me disse que a partir de segunda vai retornar as suas atividades no Palácio ´do Planalto], vai despachar”, afirmou o senador.

Por recomendação médica, Bolsonaro tem recebido ministros e assessores na residência oficial, onde mora com a primeira-dama, Michelle, com a filha, Laura, e com a enteada, Letícia.

Foi no Alvorada que o presidente definiu a versão final da reforma da Previdência que será enviada ao Congresso Nacional.

Bolsonaro decidiu que a proposta, que precisará ser aprovada por Câmara e Senado, estabelecerá uma idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens e de 62 anos para mulheres, ao final de um período de 12 anos de transição.

Alcolumbre relatou que conversou com Bolsonaro sobre a reforma da Previdência. O presidente do Senado disse que a Casa está preparada para debater o tema e “tirar o convencimento dos parlamentares”.

"Enfim, saiu uma decisão do governo. O governo tomou a sua decisão, agora o Congresso, soberanamente, ouvindo a sociedade, vai tomar sua decisão", declarou.

Fonte: G1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium