Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Valença

Postada em 15/02/2019 ás 15h23 - atualizada em 15/02/2019 ás 15h57

Publicada por: O Repórter e o Fato

Atentado: PM é acionada depois de suspeita de bomba contra WD
No WhatsApp circulam áudios dando veracidade ao episódio mas tudo não passa de um equívoco.
Atentado: PM é acionada depois de suspeita de bomba contra WD

Foto: Reprodução

Na Região Valenciana, não se fala noutra coisa. A notícia de que o governador Wellington Dias, PT, poderia ter sofrido um atentado terrorista se espalhou como o rastilho de pólvora. Tudo por conta de uma denúncia da existência de uma granada no local onde o governador cumpriria agenda nesta manhã, na cidade de Valença, a 210 km ao Sul da capital, Teresina.

De pronto foi acionada uma equipe da Polícia Militar do Piauí. A Força Tática entrou logo em ação para averiguar a veracidade da denúncia. Foi feita uma varredura no local, com o intuito de se confirmar ou não a existência de uma bomba ou granada no local.

Não demorou muito e a PM encontrou um artefato que se assemelhava a uma granada. Mas, logo veio à tona a verdade. O sargento Raniere Nunes, esclareceu que “embora o artefato se assemelhe a uma granada, era na verdade um vidro de perfume, com as mesmas características físicas do explosivo”.

A notícia se espalhou na cidade e na Região Valenciana através das redes sociais. Muitos estavam convencidos que de fato se tratava de uma ameaça terrorista. Até um áudio passou a circular em grupos de WhatsApp dando conta de que, “iam matar o governador”.

O alvoroço em torno do possível atentado terrorista não intimidou a equipe governamental. Wellington Dias cumpriu agenda na cidade onde visitou e inaugurou obras. O governador ainda recebeu título de Cidadão do Valenciano.

 

Fotos: Reprodução

 

PUBLICIDADE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium