Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Palácio da Alvorada
16/02/2019 12h40 Atualizada há 3 anos
Por: Jornalista Milton Atanazio

Crise leva Onyx a se reunir com Bolsonaro hoje no Palácio da Alvorada

Em meio à crise do governo com Bebianno, Onyx se reúne com Bolsonaro no Palácio do Alvorada

Ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) não falou com a imprensa após o encontro. Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) se desgastou com o presidente Bolsonaro nos últimos dias

Bolsonaro se reúne com Onyx Lorenzoni em meio à crise política
Bolsonaro se reúne com Onyx Lorenzoni em meio à crise política

Bolsonaro se reúne com Onyx Lorenzoni em meio à crise política

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro na residência oficial do Palácio da Alvorada no fim da manhã deste sábado (16). O encontro ocorreu em meio à crise envolvendo o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

A situação de Bebianno dentro do governo se desgastou nesta semana, principalmente depois que ele foi desmentido em uma rede social por um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro. A postagem foi compartilhada por Jair Bolsonaro.

A crise com Bebianno começou após o jornal "Folha de S.Paulo" ter publicado reportagens sobre suspeitas de candidatos "laranjas" do PSL nas eleições do ano passado. O partido era presidido pelo agora ministro.

Nos últimos dias, a permanência do ministro no cargo foi colocada em dúvida. Em uma entrevista à TV Record, Bolsonaro afirmou que, se Bebianno estiver envolvido em irregularidades, não terá outro "destino" a não ser "voltar às ruas origens". Nesta sexta (15), questionado se continuaria no governo, Bebianno respondeu: "Não sei. Quem é que sabe?"

Na madrugada deste sábado, ele postou em sua rede social uma citação de um escritor sobre lealdade. "O desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça", diz parte do texto. Outa trecho afirma "E repare: quando perdemos por ser leal, mantemos viva a honra. Saímos de qualquer lugar com a cabeça erguida ao carregar no coração a lealdade".

Onyx ficou cerca de uma hora com o presidente. Ele chegou ao Alvorado dirigindo o próprio carro e, de vidros fechados, não quis falar com a imprensa nem na chega

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp