Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Prisão
16/02/2019 17h11 Atualizada há 3 anos
Por: Jucelma Sales

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas

A Força Tática de Picos, Jaicós, Fronteiras e o Canil de Picos juntamente com uma equipe da Polícia Civil deu cumprimento nessa sexta-feira (15), a mandados de busca e apreensão realizados em residências no bairro Parque de Exposição, em Picos. Durante a operação, quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.  

Os suspeitos presos foram identificados como: Maria Edileusa Brito Fontes, Antônio Paulo Sousa Júnior, Marinalva Maria da Silva e  Joanes Gonçalves Pessoa. 

Crack apreendido pela polícia – Foto: PM de Picos
Crack apreendido pela polícia – Foto: PM de Picos

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, a polícia apreendeu em posse de Edileusa e no cômodo da sua residência quatro invólucros de substância análoga a crack, dois aparelhos celulares da marca Samsung, um invólucro de substância análoga a cocaína e R$ 199 em dinheiro.

Viana informou ainda que com ajuda do farejador “Thor” do Canil de Picos, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes em outra residência ao lado. “O cão foi introduzido na casa e este indicou o local sendo ali encontrado 147 invólucros pequenos de substância análoga a crack e quatro invólucros maiores de substância análoga a crack, todas embaladas no ponto de comercialização”, informou Viana.  

Os suspeitos confessaram a propriedade dos entorpecentes e foram conduzidos a Central de Flagrantes pra ratificação dos flagrantes.  

Fonte: Riachão Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp