Quinta, 16 de Setembro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Crime
17/02/2019 10h52 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

Mulher é encontrada morta em casa abandonada no Piauí

Uma mulher identificada como Nataciane dos Santos Sousa, conhecida popularmente como "Loura", de 24 anos de idade, foi encontrada morta na noite deste sábado (16), com o corpo apresentando perfurações na região do tórax e abdômen, dentro de uma casa abandonada no Bairro São Francisco em Cocal.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, atendeu a ocorrência, na qual as primeiras informações repassada, apontam que o cadáver foi encontrado por um popular, que ao passar caminhando pelo local situado nas proximidades da caixa d'água da Agespisa, notou que a porta da frente da residência estava aberta e visualizou o corpo da mulher deitada ao solo no primeiro compartimento do imóvel (sala).  

Mulher é encontrada morta em casa abandonada no Piauí

Até aquele momento não se sabia as causas da morte da mulher, fato desvendado com a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que ao realizarem os procedimentos de praxe constaram que a vitima apresentava várias lesões provocadas por um instrumento perfurante  longo e de ponta afilada, a exemplo de uma chave de fenda, um espeto, um pedaço vergalhão com ponta, ou algo do tipo.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações, o perito técnico relatou que a vítima apresentava rigidez cadavérica e o óbito havia ocorrido há aproximadamente 24 horas.

O pai de Nataciane disse aos policiais que a última vez que a sua filha foi vista com vida foi ao final da tarde dessa sexta-feira (15), ao deixar os dois filhos (de três e quatro anos de idade, respectivamente) com o ex-marido, conhecido pelo apelido de "Coreto".  

Os demais familiares apontam "Coreto" como o principal suspeito do crime. Segundo a versão deles, o casal estava separado há aproximadamente quatro meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Os militares realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito para averiguações, mas ele não foi localizado.

Após a liberação do corpo que foi removido para o posto do IML de Parnaíba, o velório ocorrerá na casa dos familiares de Nataciane, localizada na Rua: Floriano Peixoto, nº 1173, Bairro São Francisco.

O caso passará a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI.

Fonte: Blog do Coveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp