Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Especiais Curiosidades
18/02/2019 15h07 Atualizada há 3 anos
Por: Curiosidades

O episódio banido do programa do Chaves

É muito provável que você passou muito tempo de sua infância acompanhando as diversas peripécias e aventuras de Chaves e a turma que morava na vila do Sr. Barriga. O programa, criado pelo mexicano Roberto Gómez Bolaños, que dava vida ao pobre Chaves, se tornou um sucesso em muitos países, em especial, o Brasil.

O programa estreou em nosso país há quase 35 anos, em 24 de agosto de 1984, e ficou no ar por longos 33 anos na grade do SBT. Com todo esse tempo na TV, Chaves e sua turma conquistaram milhares de fãs por todo o país. Em 2018, o canal de televisão por assinatura, Multishow, passou a exibir o programa, incluindo episódios inéditos, em sua programação.

Foto: Divulgação/Fatos Desconhcidos
Foto: Divulgação/Fatos Desconhcidos

O que muita gente não sabe, até mesmo os fãs, é que existe um episódio que foi banido. Supostamente, este seria o episódio mais macabro da história do programa e, por isso, sua exibição nunca teria acontecido. Além de ter sido o motivo da saída do ator Carlos Világran, o Quico.

Continua depois da publicidade

A equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo incrível para o nosso canal do YouTube, contando todos os detalhes sobre tal episódio e você confere logo abaixo. Não se esqueça de se inscrever para se manter sempre atualizado quanto às novidades e de compartilhar o canal com os amigos e familiares.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp