Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades 36º Sessão
24/11/2017 11h56
Por: Euclides Alves

Vereadora Surama Martins salientou o orgulho de votar e apoiar Júlio César e Georgiano Neto

Ao iniciar seu pronunciamento a Presidente da Câmara Vereadora Surama Martins - DEM, parabenizou as diretoras Rosa Moreira da Escola Municipal Alexandrino Mousinho e Maria Helena da Escola Municipal Raimundo Nonato de Santana, pela realização da Feira de Leitura dias 17 e 18 de Novembro.
Parabenizou a Secretária de Educação Hélvia Almeida e sua equipe pela III Conferência Municipal de Educação, realizada dia 16 de Novembro, onde muitas informações importantes foram repassadas e questões importantes foram discutidas além de muitas sugestões para o aprimoramento da educação municipal.
Fez o convite para que os Vereadores participassem da audiência pública para discussão do PPA e LOA, que foi realizada na Quarta-Feira, 22 de Novembro.
Surama salientou ter orgulho dos Deputados que apoia e que vota desde que tirou seu título de eleitor no Município de Guadalupe, primeiro votando em Júlio César e hoje em Júlio César e Georgiano Neto, são dois grandes deputados, competentes e graças aos trabalhos já trouxeram enormes benefícios para Guadalupe, salientou ainda que ter um Deputado mais próximo, como Georgiano Neto é importante até para que se possa cobrar maior atuação daqueles que querem o voto do Guadalupense.
A Presidente disse que sempre foi uma Vereadora atuante, sempre cobrou benefícios em favor do povo, tem consciência das dificuldades do Município e que são enfrentados como muita coragem pela atual Prefeita e isso é positivo para Guadalupe, pois com certeza caminhos serão encontrados e soluções apresentadas.
Como Presidente tem procurado manter a ordem nas sessões e o bom funcionamento da casa, garantindo estrutura necessária para que todos os Vereadores possam desenvolver suas atividades com tranquilidade, as portas de seu gabinete estão sempre abertas e esta pronta para buscar soluções para as necessidades dos nobres vereadores.
Continuará tratando de forma igualitária todos os membros desta casa, tem seu partido, seu grupo, sua base política, mas nada impede que haja o respeito e harmonia entre situação e oposição.
Quanto ao pedido feito pela Vice-Presidente Luciana Martins, para que as sessões voltem a ser transmitidas, voltou a dizer que o contrato foi suspenso unilateralmente, ou seja, a direção da emissora achou por bem, romper o acordo de transmissão, mas esta aberta ao diálogo e se for desejo da Radio voltar a transmitir as sessões, não tem nenhuma restrição a isso.
As sessões hoje são transmitidas pela internet ao vivo, pelo Site da Câmara Municipal de Guadalupe ( www.guadalupe.pi.leg.br ), TV Guadalupe Web, Blog Guadalupe Agora e as informações das sessões também são publicadas no site da câmara e no blog Guadalupe Agora.
Fonte: Euclides Alves
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp