Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Educação
19/02/2019 11h27 Atualizada há 2 anos
Por: R10 municípios

População santarosense recebe creche reformada

População santarosense recebe creche reformada

Mais aconchegante e com estrutura reforçada e segura. Assim está a creche Maria Madalena Soares Rocha de Andrande,” Tia Madalena”. O espaço reformado pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa, foi entregue à população santarosense na manhã dessa última sexta-feira(15).

A recepção foi pela secretária municipal de educação, Eliete Pereira , que recebeu, lideranças políticas, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos e populares que prestigiaram as solenidades de entrega, hasteamento das bandeiras e descerramento da placa.

Para humanizar o ambiente que acolhe 82 alunos de 2 a 3 anos de idade, a creche conta agora com: berços, ar condicionado em todas as salas, armários suspensos, brinquedos com escorregador em polietileno, gangorra, balanço com quatro lugares, casinha de boneca, túnel lúdico, gira-gira, mesas, cadeiras, conjuntos de lixeiras, banheiras, kit colchonetes, quadros, fogão, geladeira, liquidificador, roupeiros, ventiladores, placas em tatame, máquina de lavar roupas, DVD player, Tv, bebedouro, multiprocessador, esterilizador de mamadeiras, micro-ondas, freezer, batedeira, cafeteira e um purificador de água.

Continua depois da publicidade

Um ambiente agradável contribui com o processo de aprendizado dos alunos. Por isso, há dedicação a cada dia para cada vez mais melhorar as unidades educacionais. Esse o diferencial e a de governo que vem dando certo e tem aprovação da população.

Alunos e professores merecem os investimentos realizados e a administração tem sido atenta às necessidades das escolas.

A iniciativa faz parte de um amplo programa de melhorias, que inclui desde a questão estrutural dos prédios públicos, passando pela área pedagógica da rede municipal de ensino até mudanças nas condições de trabalho dos profissionais da educação.

Fonte: Ascom/Prefeitura municipal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp