Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Previdência
19/02/2019 18h04 Atualizada há 5 anos
Por: Katia Cruz

Equipe do Demerval Lobão Prev participa de seminário sobre RPPS

Equipe do Demerval Lobão Prev (Demerval Lobão) participa do seminário "Gestão e sustentabilidade dos Regimes Próprios de Previdência (RPPS)" no TCE em Teresina.

A gerente Isabel Campelo, a assistente administrativo e financeiro da previdência Kátia Cruz e a presidente do Conselho deliberativo e fiscal da previdência, Rosilene Alves, participaram do seminário que aconteceu nesta segunda e terça-feira (18 e 19/02).

Assistente Kátia Cruz, gerente Isabel Campelo e a presidente do conselho, Rosilene Alves, em seminário no TCE (equipe do Demerval Lobão Prev)
Assistente Kátia Cruz, gerente Isabel Campelo e a presidente do conselho, Rosilene Alves, em seminário no TCE (equipe do Demerval Lobão Prev)

O seminário é destinado para gestores municipais afim de informar e tirar dúvidas sobre RPPS dos municípios, bem como novas normas e exigências na informação dos dados, contribuindo na otimização e no funcionamento dos Regimes Próprios de Previdência Social.

O evento foi realizado pela SERCONPREV, empresa que presta serviços de consultoria em previdência, inclusive para o referido município. SERCONPREV é a maior referência na área de consultoria em RPPS. Também estiveram presentes o presidente da APPM, Jonas Moura; a vice-presidente do TCE-PI e presidente da Comissão de Fiscalização e Controle dos RPPS's, conselheira Lilian Martins; o diretor da SERCONPREV Ildemar Silva, o assistente de Coordenação Geral de Investimentos, Auditoria e Contabilidade da Secretaria de Previdência  do Ministério da Economia, Julio Romeu, o atuário Mário Rattes, dentre outros.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, a Associação Piauiense de Municípios (APPM), a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste foram parceiros na realização desse grandioso seminário.

O 'Demerval Lobão Prev' regime próprio de previdência municipal de Demerval Lobão foi instituído em outubro de 2015 pelo prefeito Júnior Carvalho (atual prefeito municipal).

O Demerval Lobão Prev segue todas as exigências do TCE; possui também um comitê de investimento e conselho deliberativo e fiscal muito atuante.

Fonte: Kátia Cruz
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp