Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Portal R10
Sábado, 25 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Graduado em Matemática pela UESPI, Fotógrafo profissional há mais de 10 anos. Técnico em Informática básica pela Microlins Teresina. Pintor profissional de Letras e paredes há mais de 10 anos.Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Formação
23/02/2019 14h49
Por: Roberto Freitas

EJA | Participa de Oficínas na Jornada Pedagógica

Educadores da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), tiveram formação diferenciada através de Oficínas voltadas para o tema Planejamento e Avaliação: Dinamizando Conhecimentona na Jornada Pedagógica, na escola municipal Joca Batista na região das Vilas em Campo Largo-PI.

 

Educadores do EJA em Oficínas (Foto: RF Fotografias)
Educadores do EJA em Oficínas (Foto: RF Fotografias)

Os técnicos da Secretaria de Educação municipal local o professor Gilson e coordenadora da modalidade no município a professora Rosa Alves, foram os ministrantes da oficina para a classe docente. E os demais técnicos como a cordenadora de Matemática professora Luciana Silva, Coordenadora de Língua portuguesa a professora Maria da Conceição Barbosa, o Coordenador de ciências humanas o professor Vicente Marques, entre outros ministraram Oficínas com os educadores de séries e modalidades de ensino.

 

Educadores do EJA em Oficínas (Foto: RF Fotografias)
Educadores do EJA em Oficínas (Foto: RF Fotografias)

A realização foi da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do secretário; Genivaldo Arimatéia, com o total apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Rômulo. " Quem Ama Cuida "

CONFIRA

 

    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp