Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Douglas Franco
Douglas Franco Correspondente do município de Nazaré do Piauí
Cidades Luto
25/02/2019 10h54
Por: R10 municípios

Morre em Teresina a ex-primeira dama de Nazaré do Piauí

Faleceu na manhã desse domingo (24), por volta das 5:00h em Teresina a Sra. Janete Soares de Oliveira, 71 anos,  ex-primeira Dama de Nazaré do Piauí, vinha sofrendo com problemas de saúde e hoje veio a óbito.  D. Janete era casada com o ex-prefeito de Nazaré do Piauí e comerciante do ramo de combustível  José Nunes de Oliveira. D. Janete era casada há 50 anos José Nunes, deixa as filhas Janaína, Jaqueline Josinete, o filho do também ex-prefeito da cidade de Nazaré do Piauí José Nunes de Oliveira Junior casado com Sófia Régia que tem um casal de filho (a) Rodrigo e Ludmila. 

Janete Nunes como assim era conhecida foi uma grande mãe batalhadora, sempre ao lado do esposo trabalhando para o crescimento da terra que adotara para viver. Foi Secretaria de saúde do município de Nazaré do Piauí na gestão de José Nunes, e foi Secretaria de Assistência Social do município na gestão do filho Junior Nunes. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Janete Soares de Oliveira – nasceu em Floriano em 15/11/1947 e faleceu em Teresina em 24/02/2019. Morava em Nazaré do Piauí desde o ano de 1997.

Suas virtudes serão um exemplo para todos os que a conheceram e serão proclamadas para as gerações vindouras. Deixa toda comunidade nazarena, em que fora uma pessoa útil e amiga dotada de tanto espirito de cooperação.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Nazaré do Piauí, em nome de todos os órgãos da Administração Pública Municipal, vem por meio desta nota, manifestar nossos sinceros sentimentos de PESAR, pelo falecimento na manhã de hoje,de Dona Janete Soares de Oliveira, esposa do ex- prefeito José Nunes de Oliveira e mãe do ex-prefeito Junior Nunes, ao qual externamos nossos pêsames, pois em momentos como esse deixamos de lado todo e qualquer situação que nos divide e passamos a ver o lado humano do momento. Que Deus possa dar a ela o merecido descanso e a certeza da Salvação, e aos familiares o conforto da perca da Matriarca da família. Por todos os relevantes serviços prestados por Dona Janete ao município de Nazaré do Piauí, enquanto Cidadã, Primeira Dama e Secretária Municipal, o Prefeito Nonato de Abílio Decreta LUTO OFICIAL de 03 dias no nosso município.

Fonte: Portal Centrosulnet/ Tio Borges
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp