Terça, 20 de Maio de 2025
Portal R10
Terça, 20 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Exposição Belarrussa
27/02/2019 15h06 Atualizada há 6 anos
Por: Jornalista Milton Atanazio

Exposição permanente de artesanato Belarusso é inaugurada em Brasília

Exposição permanente de artesanato Belarusso é inaugurada na embaixada em Brasília

Embaixatriz de Belarus Tatyana  Tserkovskaya realiza evento para abrir a exposição de artesanato do País e apresenta potencial turístico.

por · 

Foi Realizado, ontem, 26 de fevereiro de 2019, na Embaixada da República de Belarus na República Federativa do Brasil , a cerimônia de abertura oficial da exposição permanente “Exposição do artesanato belarusso”, incluindo objetos artesanais feitos de palha, vime, linho, cerâmica e madeira, toalhas bordadas, trajes e calçados nacionais e também uma coleção de bonecas totens.
A exposição é composta de objetos cedidos pelas funcionários da representação diplomatica, bem como objetos feitos pela professora de trabalho manuais da escola número 13 de Minsk, Lydmila Nikonchuk. O evento é dedicado à celebração do Dia da Língua Materna e 25.º aniversário da promulgação da Constituição da República de Belarus. A cerimônia contou com a presença do Cônsul Honorário da República de Belarus em Florianópolis Milton Atanazio, esposas dos chefes das missões diplomáticas acreditadas no Brasil, representantes de agências de viagens e meios de comunicação brasileiros.
Aos convidados foi apresentado o potencial turístico de Belarus, bem como vídeos sobre os objetos da exposição do artesanato bielorusso

O Cônsul Honorário da Belarus Milton Atanazio e a embaixatriz Tatyana Tserkovskaya descerrando a faixa inaugural
O Cônsul Honorário da Belarus Milton Atanazio e a embaixatriz Tatyana Tserkovskaya descerrando a faixa inaugural

A exposição estará aberta permanentemente e os que desejarem visitar devem agendar um horário com a Embaixada de Belarus no Brasil em Brasília.

Fonte: Fabiana Ceyhan
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp