Segunda, 17 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 28/02/2019 ás 08h10

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Sorteio define ordem de entrada das escolas de samba
Este ano, a abertura do evento trará uma participação especial: o desfile dos idosos.
Sorteio define ordem de entrada das escolas de samba

Foto: Secom

Os preparativos para o carnaval 2019 continuam em ritmo acelerado. Nesta quarta-feira (27), a Comissão de Eventos de Floriano – COEF se reuniu com representantes legais e presidentes das agremiações carnavalescas, no prédio da  Vice-prefeitura, para aprovação do regulamento que norteará o desfile da terça-feira (5), às 18h, na avenida Getúlio Vargas.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, na oportunidade, também foi realizado o sorteio da ordem de entrada das escolas de samba, na presença dos representantes de cada agremiação. Sendo assim, a escola de samba Os Caipiras, será a primeira a entrar na avenida, seguido pela “Beija-flor da Princesa” e “Mocidade”, encerrando com o bloco “Os Ingratos”. Este ano, a abertura do evento trará uma participação especial: o desfile dos idosos atendidos pelos programas da Secretaria de Assistência Social. O Carnaval da Princesa do Sul inicia nesta sexta-feira (1) e vai até a terça-feira (5), diversas atividades fazem parte da programação, que tem 11 atrações confirmadas.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium