Sábado, 31 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades IV Semana do Bebê
26/11/2017 17h48
Por: Izaías Pontes

Sessão Solene Encerra a IV Semana do Bebê em Ipiranga

A IV Semana do Bebê teve seu encerramento na sexta-feira (24/11), mas antes durante toda a semana aconteceram atividades nas secretarias municipais, na terça-feira feira (21/11) foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) onde o tema abordado na Oficina foi: O Fortalecimento de vínculo através de brincadeiras e brinquedos antigos, foi um momento onde mães e filhos brincarem juntos gerando mais vínculos entre eles.

Na quarta-feira (22/11) foi a vez da secretaria de cultura sediar o “Brincando e educando com os contos infantis, quinta-feira (23/11) a Pré-Escola Maricas Lopes representou a secretaria de educação e sediou a Palestras: Educar e Amar ministrada pela Supervisora de Ensino Infantil e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Dilsa Barbosa.

Encerramento da IV Semana do Bebê
Encerramento da IV Semana do Bebê

No último dia da programação da IV Semana do Bebê, a Câmara Municipal de Ipiranga realizou Sessão Solene, na Cidade de Ipiranga a Semana do Bebê foi instituída pela Lei 759 de 06 de dezembro de 2014, pretende-se mobilizar toda a sociedade civil em torno em defesa da vida desde sua geração no ventre materno até os 06 anos de vida.

Continua depois da publicidade

A IV Semana do Bebê teve como tema: “Lição de Casa: Educar e Cuidar” porque se entende que, quando educamos, cuidamos. E essa é a maneira mais saudável e motivadora para garantir o desenvolvimento da criança.

Ainda durante a Sessão Solene houve a explanação dos relatórios de cada secretaria, logo após o encerramento, foi servido um coquetel aos presentes e finalizando as atividades aconteceram brincadeiras com as crianças na praça em frente à Câmara Municipal.



























































































Fonte: Izaias Pontes
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp