Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Judô
26/11/2017 18h38
Por: Katia Cruz

Aluno da rede municipal de Demerval Lobão (PI) conquista o ouro na 'Copa Internacional de Judô'

Um dos alunos do 'PROJETO MIRIM CIDADÃO' da rede municipal de Demerval Lobão (PI), o judoca Raimundo Eduardo, 10 Anos, da Escola Municipal Vicente de Oliveira Lopes, 4° Ano, manhã, foi escolhido pela a Direção do Judô de Teresina para participar da 5ª COPA INTERNACIONAL DE JUDÔ  em Fortaleza.

Na noite de quinta (23/11), Raimundo Eduardo viajou  junto com a delegação do Piauí, para participar do grande evento esportivo na capital cearense, que estimava reunir cerca de mais de 1.700 competidores do mundo, durante 03 dias.

Medalha de ouro para judoca, aluno da rede municipal de Demerval lobão (PI)
Medalha de ouro para judoca, aluno da rede municipal de Demerval lobão (PI)

Com o apoio da Prefeitura Mun. de Demerval, Prefeito Junior Carvalho,  através da Secretaria Mun. de Educação, o judoca Raimundo Eduardo esteve na companhia do Prof. Wendell Barbosa no evento.

Continua depois da publicidade

Organizou-se em Demerval Lobão, um acampamento em tempo real, durante três dias de competição na expectativa da conquista do ouro.

Ontem (25), durante sua competição, Raimundo Eduardo, não desapontou a torcida, e de forma grandiosa se destacou e conseguiu o primeiro lugar na sua categoria. Com a Medalha de ouro no peito e ao lado de Campeã Olímpica Sara Menezes, Eduardo posou para fotos exibindo com toda a sua alegria essa grande conquista na sua vida. O campeão cheg na segunda-feirra, e a cidade de Demerval Lobão está na expectativa para recebê-lo com muito orgulho e carinho pela sua performance brilhante na COPA INTERNACIONAL DE JUDÔ em Fortaleza.

Fonte: Festnotícia/Facebook
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp