Quinta, 27 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Polo Sustentavel Posição 1
[email protected]
(89) 99429-7266
Caridade do Piauí

Caridade do Piauí

Valdey Silva Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99429-7266

Cidades - Evento

Postada em 28/02/2019 ás 15h13

Publicada por: R10 municípios

Educação realiza Jornada Pedagógica em Caridade do Piauí
A programação se estende até a tarde desta quinta-feira(28).
Educação realiza Jornada Pedagógica em Caridade do Piauí

Foto: Reprodução/Cidades na Net

Na manhã dessa quarta-feira (27),a Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura da IV Jornada Pedagógica na Creche Municipal de Educação Infantil – Constâncio Bento, com uma vasta programação que se estende até a tarde do dia 28 com participação de diversos palestrantes e profissionais da rede pública de ensino.

Dando início ao evento a primeira Dama, Tatiana Danuse, que esteve no evento representando o Prefeito Antoniel de Sousa Silva, destacou o compromisso da gestão e agradeceu a participação de todos “Hoje estamos iniciando mais um grande evento da educação e é uma grande honra presenciar o compromisso dos profissionais e venho garantir a todos que a gestão tem a educação como prioridade, estamos terminando a reforma das escolas e sempre estaremos investindo para melhorar as condições de trabalho dos profissionais e de aprendizagem dos alunos”.

O Secretário de Educação, Aldo César, destacou a importância do evento, falou sobre metas e novidades para o setor “Estamos aqui realizando esse importante evento, onde nossos profissionais irão aperfeiçoar as técnicas  de trabalho para sempre oferecer a melhor qualidade de ensino possível. E para 2019 temos como plano a compra do livro didático para os alunos da educação infantil, aquisição de um veículo para a Secretaria, a realização da Olimpíada Municipal de Matemática e para colocar em prática esses e outros projetos, nós precisamos da união e dedicação de todos para que possamos estar sempre melhorando os índices e qualidade de ensino” disse

O Secretário  anunciou ainda que o município participará da OBMEP- Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, realizará as olimpíadas escolares, desfile cívico e além de outros eventos a rede de educação receberá o software i-Educar que é um sistema de gestão escolar que centraliza as informações de todas as escolas municipais em um banco de dados único, controlando o cadastro de alunos, contendo os dados pessoais, familiares e pedagógicos. Algumas funcionalidades como: matrículas, transferências, emissão de certificados e diplomas, suspensões e quadro de horários, por exemplo, são realizadas de forma integrada.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium