Segunda, 15 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Polo Sustentavel Posição 1
Revista Advogados

Revista Advogados

David Pacheco Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Piauí - Jurídico

Postada em 28/02/2019 ás 22h39 - atualizada em 28/02/2019 ás 22h44

Publicada por: David Pacheco

I Colégio de Presidentes das Comissões da OAB-PI em ações para 2019
Dra Alynne Patrício estará presidindo as comissões,durante seu mandato.
I Colégio de Presidentes das Comissões da OAB-PI em ações para 2019

Foto:David Pacheco

As Comissões Temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participaram do Primeiro Colégio de Presidentes de 2019. O evento ocorreu no Auditório da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), na tarde dessa quarta-feira (27), onde diretores da Seccional, coordenadores adjuntos e diretores das comissões debateram pautas pertinentes às ações institucionais para o triênio 2019/2021.

Na oportunidade, os novos coordenadores adjuntos das comissões João Lucas Bento Melo, Jória Batista, Liana Siqueira, Nayane Andrade e Rodrigo Vidal foram nomeados pela Vice-Presidente da OAB-PI e Coordenadora Geral das Comissões, Alynne Patrício de Almeida Santos. Abrindo os trabalhos, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou o valor das Comissões Temáticas para o desenvolvimento das ações institucionais da OAB.

“Conclamo cada um de vocês para que nós possamos fazer uma gestão mais participativa, inclusiva e interiorizada em conjunto com as comissões das Subseções da OAB do Estado, que devem se espelhar nas atuações que ocorrem no âmbito da Seccional. Quero desejar boa competência a todos que integram nossas comissões e destacar que vocês nos ajudarão a aprimorar os trabalhos da entidade, em um esforço incessante para alcançar uma sociedade cada vez mais justa e cidadã”, afirmou o presidente Celso Barros.

A vice-presidente da OAB-PI, Alynne Patrício, pontuou sobre a necessidade da organização e planejamento para dar o bom e eficiente andamento às ações da OAB-PI. “Nosso objetivo aqui é apresentar e debater a dinâmica dos nossos trabalhos, priorizando sempre a celeridade na comunicação interna entre os setores e as comissões, sobretudo nos planos de metas que serão traçados ao longo da nossa atuação. O trabalho voluntário de vocês e a vontade de servir fará a diferença para que consigamos inserir novamente as Comissões Temáticas no protagonismo do cenário jurídico piauiense”.

Ao longo do evento, Painéis Informativos integraram o Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas, que se dividiram em temas como: "Apresentação da Minuta do Regulamento Geral das Comissões", "Apresentação do Novo Sistema de Comunicação Interna - SGD", “Documentos de Comunicação Oficial das Comissões – Atas, Relatórios e Ofícios”, “Interlocução do Setor de Imprensa e Modelos de Projetos para Eventos”, "Plano de Metas" e "Calendários de Reuniões".

Integraram ainda a mesa de honra os diretores da OAB-PI Leonardo Airton (secretário geral), Nara Letícia Couto (secretária geral adjunta) e Einstein Sepúlveda (diretor tesoureiro); o conselheiro federal Chico Couto e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Andréia Araújo.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium