Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Polícia
01/03/2019 01h57 Atualizada há 2 anos
Por: Jucelma Sales

Mototaxista é preso no bairro São José carregando tabletes de entorpecentes

A polícia prendeu na última terça-feira(26), no bairro são José um mototaxista que carregava tabletes de entorpecentes dentro de uma bolsa que era segurada pelo garupa da  motocicleta. A droga seria conduzida à uma boca de fumo.

De acordo com o delegado da Central de Flagrande , Agenor Lima, o mototaxista já era conhecido da polícia. O delegado ainda conta que o garupa confessou que a drogar pertencia ao mototaxista, e que ganhava uma porcentagem depois do serviço concluído.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“O mototaxista era conhecido pelo 2ª Distrito Policial e pela equipe de investigação por transportar entorpecentes para bocas de fumo, quando ele foi visualizado nas imediações da Severo Eulálio, na cidade de Picos, nós efetuamos o acompanhamento a equipe de investigação e logo em seguida chegando no bairro são Jose, ele foi abordado , na oportunidade encontrava-se ele e o garupa na motocicleta" . "Ele (o garupa) segurava a bolsa  entre ele e o mototaxista, no momento que foi aberta a bolsa, foi encontrado três tabletes de entorpecente- maconha”, disse Agenor Lima.

Continua depois da publicidade

O delegado descreve que em Picos é constatado pessoas que carregam drogas, titulados “mulas”.  “Acontece frequentemente, e nós estamos combatendo de forma insistente, e vamos continuar no ano de 2019 com esse trabalho", informou.

O delegado faz um apelo a populaça para quem obter informações de indivíduo dessa natureza, forneça para à policia para que possam combater o trafico de drogas.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp