Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Piauí BBB19
01/03/2019 14h30 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Após 11 horas de prova, Paula vence disputa pelo líder

Paula derrotou Carolina e Hariany e venceu prova de resistência do líder na manhã de hoje. A mineira ficou mais de 11 horas na disputa e garantiu a liderança pelas próximas duas semanas.  

Com muita dor no braço, Peixinho disse que deixaria a prova. Logo, Hariany, que já havia dado sinais que queria desistir, sugeriu que as duas saíssem juntas da disputa. Ao deixar a competição, a baiana não conseguiu levantar o braço e alegou muita dor. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ELIMINAÇÕES

Continua depois da publicidade

Rízia foi a primeira participante a deixar a disputa. A jornalista resistiu por cerca de duas horas e vinte minutos. Minutos depois, Tereza também abandonou a prova e teve de eliminar Gabriela, que escolheu Carolina para ficar sem usar a piscina por uma semana. 

Rodrigo foi o quarto eliminado da prova, o carioca também castigou Alan. Após cinco horas e 18 minutos, Danrley se descuidou e teve de sair da disputa. O brother foi o último a sofrer as consequências negativas e decidiu que Paula deverá ficar sem as fotos da família. Alan foi o sexto participante eliminado da disputa, após seis horas e quarenta minutos de prova.

Com nove horas de prova, Elana deixou a disputa. Segundo a participante, ela quer vencer a prova do anjo.  A disputa, de resistência, colocou os brothers em pé dentro de xícaras. Com uma mão acorrentada, os participantes deveriam permanecer em pé, evitando derramar um líquido que imitava café. 

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp