Terça, 18 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Personal e executive coaching super banner
[email protected]
(86) 99915-1055
Massapê do Piauí

Massapê do Piauí

R10 municípios Seja um correspondente.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - Ações

Postada em 01/03/2019 ás 16h08

Publicada por: R10 municípios

Comissão Intersetorial discute plano de ações em busca do Selo Unicef
O documento reúne um conjunto de ações e metas estratégicas a serem desenvolvidos.
Comissão Intersetorial discute plano de ações em busca do Selo Unicef

Foto: Reprodução/Cidades na Net

Membros da Comissão Intersetorial Selo Unicef do município de Massapê do Piauí estiveram reunidos na tarde dessa quinta-feira, 28 de fevereiro. O objetivo, articular as ações integradas em prol da infância e adolescência com base no Plano Municipal de Ações.

O documento reúne um conjunto de ações e metas estratégicas a serem desenvolvidos pelo município em busca da melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes e, consequentemente, a obtenção do Selo Unicef, qualificação internacional conferida pela entidade em reconhecimento ao investimento em políticas públicas para essa população.

Segundo a articuladora do Selo em Massapê, Joelma Araújo, o Plano foi elaborado no I Fórum Comunitário do Selo Unicef (edição 2017-2020), realizado nos dias 28 e 29 de agosto de 2018, quando a sociedade pode colocar sugestões a serem incorporadas ao Guia Metodológico do Unicef.

O Plano de Ações contempla indicadores de impacto social, diagnóstico da situação atual do município e os resultados esperados até o ano de 2020, além de ações sistêmicas indicadas pelo Selo Unicef. O Plano prevê os principais desafios do município no tocante ao assunto, devendo ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo Unicef. “Estamos iniciando um novo ano, e aqui, planejando as execução das propostas do Plano de Ação, que deverão ser realizadas nos respectivos órgãos da administração ao longo de 2019, dentro dos prazos estabelecidos pelo Unicef.”, disse a articuladora.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium