Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Paulo
João Paulo Correspondente do município.
Cidades Evento
03/03/2019 10h46 Atualizada há 3 anos
Por: João Paulo

Carnaval com muita animação e segurança em Barro Duro

Em uma noite digna dos grandes carnavais o município de Barro Duro abriu oficialmente  a folia de momo 2019, um momento ímpar de resgate de um povo e de toda sua tradição. Mais uma vez a gestão do município conclamou a população a se imbui no intuito de reviver os grandes carnavais como em outros tempos eram realizados na cidade.

Uma grande estrutura foi montada em um palco fixo no centro da cidade, palco esse que concentra os shows que vão até o sol raiar, tudo combinado com muita segurança, que vem sendo um ponto marcante nos grandes eventos da cidade. Na primeira noite do “Carnaval Para Todos 2019”, Johnny Fred abriu a festa ao som de muito axé, seguido da Banda Toda Boa que sacudiu o corredor da folia, que foi finalizada ao som inconfundível de Waldo e Felipe.

Carnaval com muita animação e segurança em Barro Duro

Nesse contexto Barro Duro volta a ser a cidade dos grandes eventos, das grandes festas de um povo alegre e acolhedor que gosta de se divertir. A cidade vive um momento ímpar, de inclusão social e de resgate de toda uma cultura, de um povo feliz e batalhador.

A tarde de ontem teve também o primeiro bloco a desfilar pelas ruas da cidade, o “Bloco Bana Banana” desfilou ao som de muito axé e animação, promovendo uma alegria entusiasmante por onde passava.

O domingo de carnaval reserva grande animação a população barrodurense, a tarde o “Bloco das Virgens”, com homens vestidos de mulheres irão invadir as ruas da cidade. E a noite no palco central do corredor da Folia a animação será por conta de Forró Bandido, João Veloso e Tetezinho e Cia.

O Prefeito da cidade Deusdete Lopes, presente e participando ativamente do carnaval, destacou o resgate que vem sendo realizado com as culturas locais, “O nosso carnaval é uma festa que não podemos em hipótese nenhuma deixar morrer, é uma alegria comum a todos, é uma festa popular”, destacou o prefeito.

Realização: Prefeitura Municipal de Barro Duro e SETUR.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp