Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Seadprev
27/11/2017 14h09 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Prazo para atualização cadastral de servidores do PI encerra na quinta

Apesar de todos os prazos dados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev), 4.920 servidores públicos estaduais ainda não fizeram a atualização cadastral. O prazo termina na quarta-feira (29). Quem não atualizar os dados terá o contracheque bloqueado. Nesta segunda oportunidade dada aos servidores, as datas foram estipuladas por ordem alfabética.

Durante quatro meses, os servidores puderam fazer a atualização cadastral completamente on-line, de casa e com toda a comodidade. Para tanto, bastava acessar o endereço eletrônico criado especificamente para esse fim. Existia também a possibilidade de acessar os dados pelo celular, pela plataforma "Piauí na Palma da Mão". Os servidores que não atenderam ao chamado, mesmo com todas as facilidades, devem comparecer presencialmente à SeadPrev para regularizar a situação.

Prazo para atualização cadastral de servidores do PI encerra na quinta

Até esta terça-feira (28), podem fazer a atualização, preferencialmente, os servidores com inicial do nome pelas letras M, N, O, P, Q e R. No último dia, 29/11, é a vez dos servidores com inicial nas letras S, T, U, V, W, X, Y e Z. A atualização deve ser feita por todos os servidores ativos, efetivos ou comissionados, inativos, pensionistas, contratados temporariamente, prestadores de serviço e militares no âmbito do Poder Executivo estadual.

O Programa de Atualização Cadastral Bienal foi implementado por meio do decreto nº 17.017 de abril de 2017 com o objetivo de melhorar a gestão de recursos humanos e eficiência administrativa.

De acordo com o secretário de Estado da Administração, Franzé Silva, no interior, haverá equipe capacitada na Gerência Regional de Educação (GRE) para ajudar o servidor a tirar dúvidas. "Quem não atualizar os dados, vai ter o contracheque bloqueado", destacou o gestor.

O servidor deve atualizar todos os dados que sofreram alterações desde o recadastramento realizado em 2015, ou confirmar as informações inalteradas.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp