Sexta, 23 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Eleição 2020

Postada em 06/03/2019 ás 20h27 - atualizada em 06/03/2019 ás 23h06

Publicada por: O Repórter e o Fato

Jeová Alencar afirma, “não recebi convite para me filiar ao PSL
As especulações surgiram a partir de uma foto que circulou com os dois neste carnaval
Jeová Alencar afirma, “não recebi convite para me filiar ao PSL

Esta foto que viralizou nas redes sociais neste carnaval levou a muita especulação, sobretudo, no meio político piauiense. O encontro entre o vereador Jeová Alencar, atualmente no PSDB, e o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, PSB, repercutiu principalmente, por conta de um suposto convite para que Alencar se filiasse ao Partido Social Liberal - PSL.

Depois da saída repentina do empresário Fábio Sérvio das hostes do partido de Jair Bolsonaro, a sigla ficou sem comando no Estado. Um grupo do qual faz parte o ex-governador Wilson Martins pode assumir da Executiva do PSL no Estado.

As especulação seriam a de que assumindo o Partido Social Liberal no Piauí, o grupo de Wilson Martins teria interesse na filiação de Jeová Alencar. E mais que isso, o presidente da Câmara seria lançado à disputa pela Prefeitura de Teresina pelo partido de Bolsonaro.

Mas embora a notícia tenha rompido as fronteiras das redes sociais e ganhado o noticiário nesta quarta-feira de cinzas, recebeu um banho de água fria no início da tarde. O próprio presidente da Câmara desmentiu o convite.

“Estive com o governador Wilson Martins, mas asseguro que não recebi nenhum convite. Nem para me filiar ao PSL, nem para concorrer à Prefeitura da minha cidade”, sentenciou Alencar.

Por outro lado, a militância histórica do PSL tem resistido ao ingresso de figuras carimbadas da política piauiense ao partido. Nas redes sociais já uma campanha contra a filiação de nomes como o de Wilson Martins, Átila Lira e Rodrigo Martins.

No final da semana passada militantes do PSL se reuniram para discutir a saída inesperada de Fábio Sérvio. O encontro foi um restaurante da zona Leste. Todos foram unânimes em dizer que não entendiam a decisão de Sérvio deixar a agremiação. 

"Esperamos uma explicação do Fábio Sérvio. Creio que ele ainda vai sentar com a gente e conversar. Quanto ao partido digo que o PSL vai seguir normalmente, afinal temos quadros competentes para assumir a direção", disse Neo.

Foto: Douglas Ferreira

PUBLICIDADE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium