Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Bocaina

Bocaina

Seja um correspondente.

Cidades - Cinzas

Postada em 07/03/2019 ás 08h32 - atualizada em 07/03/2019 ás 08h35

Publicada por: R10 municípios

Missa marca o 1º dia da Quaresma nessa quarta-feira
Padre Francisco Feitosa fez o convite a população bocainense para comparecem à missa.
Missa marca o 1º dia da Quaresma nessa quarta-feira

Foto: Reprodução/Cidades na Net

Foi celebrada na noite dessa quarta-feira (06), às 19h, pelo padre Francisco Feitosa, a missa que marca o primeiro dia da Quaresma.  A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina.

Padre Francisco Feitosa fez o convite a população bocainense para comparecem à missa e, ao mesmo tempo, aproveitou para deixar uma mensagem à todos os cristãos nesse período.

“Convido todos os paroquianos a se deixarem conduzir pelo Espírito Santo nessa caminhada quaresmal, vivendo com mais intensidade a oração, o jejum e a caridade para assim, celebrar com alegria a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, convidou o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Celebrada na quarta-feira de cinzas como é tradicionalmente conhecida, marca no calendário nacional sempre um dia após o feriado de Carnaval. A Quaresma, isto é, quarenta dias, antecedem a Semana Santa, símbolo da morte e ressurreição de Cristo.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium