Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Educação Opoertunidade
08/03/2019 09h07 Atualizada há 3 anos
Por: Bruno Paz

UESPI e USP lançam edital de doutorado com 15 vagas

A USP (Universidade de São Paulo) por meio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), em conjunto com a UESPI (Universidade Estadual do Piauí), também por meio do programa de Pós-Graduação em Linguística, lançaram em conjunto, o edital para Doutorado Interinstitucional (DINTER).

O edital visa proporcionar a formação em nível de Doutorado dos docentes dos cursos de Licenciatura em Letras da Universidade Estadual do Piauí. A inscrição é feita por um formulário online, que vai de 01 a 18 de abril de 2019. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas.

Foto: Gustavo Miranda/R10
Foto: Gustavo Miranda/R10

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar qual a linha de pesquisa que deseja estudar, na hora de se candidatar a vaga. Para entender e ver uma descrição sucinta, o candidato deve acessar por meio desse endereço: http://www.linguistica.fflch.usp.br/pos/linhas.

No ato da inscrição, é exigida a seguinte documentação:

1- Certificado de proficiência em língua estrangeira de acordo com as exigências da linha de pesquisa indicada no formulário online de inscrição;

2- Diploma ou Certificado de conclusão do Curso Superior em que conste a data da colação de grau;

3-Histórico da Graduação;

4-Diploma e histórico de Mestrado;

5- RG e CPF;

6- Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;

7- Curriculum Lattes atualizado.

O processo seletivo constará obrigatoriamente de quatro fases, todas eliminatórias. Sendo elas: Prova de proficiência em idioma estrangeiro; Prova escrita dissertativa de conhecimentos específicos em linguística; Análise do projeto de pesquisa; e Arguição do projeto de pesquisa.

Fonte: Uespi
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp