Terça, 18 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Polícia - Operação

Postada em 12/03/2019 ás 07h57 - atualizada em 12/03/2019 ás 10h00

Publicada por: Bruna Dias

Polinter prende quatro e apreende veículos roubados em Teresina
O grupo foi preso por roubo de carros ocorridos na capital.
Polinter prende quatro e apreende veículos roubados em Teresina

Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), em resposta imediata a roubos ocorridos no último final de semana, recuperou três veículos roubados e prendeu quatro homens, sendo um em flagrante delito e três em razão de cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Nessa segunda-feira (11), na zona norte da capital, foi dado cumprimento a mandados de prisões contra Carlos Adriano da Silva Souza, vulgo Pinguim; e Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, vulgo Carneirinho. 

A dupla é investigada pela prática de roubo majorado, onde, no dia 07.11.18, às 18h50, mediante utilização de arma de fogo, roubaram um veículo Renault/Sandero cor branca, no bairro Uruguai.

Renee Nobrega de Queiroz Campelo também foi preso. Ele é acusado de roubar no dia 17.07.2018, as 21h, juntamente com o outro indivíduo, um carro Fit/Strada cor preta, no bairro Morada do Sol.

Investigações da Polinter apontam que os três também teriam participado dos roubos dos veículos RENAULT/SANDERO, cor vermelha, e TOYOTA/COROLLA, cor branca, fatos ocorridos, respectivamente, nos dias 08 e 09 de março de 2019 nos bairros Porenquanto e Ilhotas.

O veículo supostamente utilizado no roubo do SANDERO vermelho, qual seja um SIENA, cor prata, foi apreendido em poder dos acusados no momento da prisão, onde também estavam com um veículo COBALT, cor cinza, também apreendido.

O veículo SANDERO, cor vermelha, foi recuperado no domingo no bairro Monte Verde, ao passo que o veículo COROLLA foi recuperado nessa segunda no bairro Vale Quem Tem. 

Foi recuperado ainda ontem, um veículo FIAT/ARGO, cor vermelha, roubado no dia 04.11.2018, as 16h, no Centro de Teresina, o qual estava em poder de Igor Vinicius Santana de Macedo, autuado por receptação dolosa.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeitura leva curso de biscuit a famílias do bairro Várzea em Amarante

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

BENEDITINOS: Veja os resultados da 2ª rodada do municipal de futsal

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Saúde de Colônia do Gurgueia lança o Projeto Jogo de Cintura Col

Batalha Por Naldo Voz

Ambulância de Batalha colide com animal em pista

São Pedro do Piauí Por Jamyla Xavier

Abertura das festividades juninas acontecerá nesta quarta em São Pedro

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium