Quarta, 17 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Inovance super banner
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Eleição 2020

Postada em 12/03/2019 ás 21h46 - atualizada em 13/03/2019 ás 07h42

Publicada por: O Repórter e o Fato

Marcelo Castro quer missionário João Batista candidato a vereador de THE
João Batista recebeu o convite para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pelo MDB
Marcelo Castro quer missionário João Batista candidato a vereador de THE

O missionário piauiense João Batista pode de fato disputar um cargo eletivo nas próximas eleições. Depois de ser sondado por um partido para compor uma chapa majoritária para a Prefeitura de Teresina, na condição de vice, Batista foi convidado no último final de semana, pelo senador Marcelo Castro, presidente da Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, a filiar-se no partido.

A proposta de Marcelo Castro seria para que o missionário João Batista componha um grupo de emedebistas para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. O senador vê na liderança do missionário que além de desenvolver diversos trabalhos evangélicos, sobretudo com a juventude, como a Copa Evangélica, coordena com um grupo de pastores, o maior Movimento Evangélico do Piauí, a Marcha para Jesus.  

João Batista garante que recebeu convite também de outras agremiações partidárias. Mas prefere não declinar os partidos. E ele explica porque.

“Seria leviano da minha parte ficar expondo um a um os convites que recebo. O fato é que me relaciono muito bem com as lideranças de inúmeros partido. E é esse convívio, aliado ao nosso trabalho, que tem despertado o interesse de algumas lideranças e partidos políticos em nos lançar candidato”, pondera Batista. 

O missionário não esconde que os convites estão sendo avaliados com seriedade, mas diz que nada está definido ainda. “Claro que os convites dos partidos e de lideranças como a do senador da República, Marcelo Castro, muito nos honra. Por isso mesmo estamos analisando com muito carinho”, declarou.

João Batista disse que seu universo político é o meio evangélico. Para ele qualquer decisão tomada tem que ser respaldada antes pelas lideranças e, sobretudo, pelos integrantes do Movimento como um todo.

“Estamos conversando com a família, os amigos, os irmão, os pastores, as igrejas, o povo de Deus. Não podemos ser candidato de nós mesmos, mas do povo que representamos”, explicou o missionário.

Ele costuma dizer que, “nós temos um trabalho voltado para a Missão. E esse é o nosso maior legado”.

Mas afinal, quando essa decisão deve sair quando? Batista tem a resposta na ponta da língua: “quem tem tempo não tem pressa e se essa for a vontade de Deus nos definiremos no momento certo”.

 

PUBLICIDADE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium