Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
13/03/2019 09h21 Atualizada há 3 anos
Por: David Pacheco

Direito do consumidor será tema em painel promovido pela OAB Piauí

No Dia Mundial do Consumidor, 15 de março, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá o Painel “Pensar Consumidor”, que será realizado no Auditório “Ministro Reis Veloso”, na Sede da OAB-PI, das 15h às 20h.

O evento contará em sua programação temas como: “O Consumidor na visão dos tribunais”, “Dano Moral nas Relações de Consumo”, “ANATEL – Direitos e Deveres do Consumidor de Serviços de Telecomunicações”, “PROCON e seu papel + PROCON Municipal”, “Planos de Saúde” e “Endividamento do Consumidor”.

Direito do consumidor será tema em painel promovido pela OAB Piauí

A Comissão da OAB-PI apresentará ainda suas funções e ações ao longo do triênio 2019/2021. O presidente da Comissão, José Augusto, destacou a importância da participação no evento, que esclarecerá os direitos e deveres do consumidor.

“Nós da Comissão estamos organizando uma programação especial com o intuito de disseminar as informações sobre os direitos dos consumidores e, com isso, lutar pela valorização dos mesmos. Por isso a importância na participação do evento para que todos possam se inteirar sobre os mais diversos assuntos que englobam esta seara do Direito. A OAB-PI, por meio da Comissão de Direitos do Consumidor, estará sempre atenta para defender tais direitos, além de propagar os conhecimentos para a sociedade piauiense”, ressaltou.

Os interessados em participar do evento deverão se inscrever no site institucional www.oabpi.org.br/portaldoaluno e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível ou pacote de leite ou fralda descartável geriátrica no dia e local do evento. Os participantes serão certificados pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). Mais informações: (86) 2107-5823.

Fonte: Ascom/Fernanda Almendra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp