Segunda, 23 de setembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Evento

Postada em 13/03/2019 ás 09h21 - atualizada em 13/03/2019 ás 09h47

Publicada por: David Pacheco

Direito do consumidor será tema em painel promovido pela OAB Piauí
Evento será realizado no Auditório “Ministro Reis Veloso”, sede da OA, às 15h.
Direito do consumidor será tema em painel promovido pela OAB Piauí

No Dia Mundial do Consumidor, 15 de março, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá o Painel “Pensar Consumidor”, que será realizado no Auditório “Ministro Reis Veloso”, na Sede da OAB-PI, das 15h às 20h.

O evento contará em sua programação temas como: “O Consumidor na visão dos tribunais”, “Dano Moral nas Relações de Consumo”, “ANATEL – Direitos e Deveres do Consumidor de Serviços de Telecomunicações”, “PROCON e seu papel + PROCON Municipal”, “Planos de Saúde” e “Endividamento do Consumidor”.

A Comissão da OAB-PI apresentará ainda suas funções e ações ao longo do triênio 2019/2021. O presidente da Comissão, José Augusto, destacou a importância da participação no evento, que esclarecerá os direitos e deveres do consumidor.

“Nós da Comissão estamos organizando uma programação especial com o intuito de disseminar as informações sobre os direitos dos consumidores e, com isso, lutar pela valorização dos mesmos. Por isso a importância na participação do evento para que todos possam se inteirar sobre os mais diversos assuntos que englobam esta seara do Direito. A OAB-PI, por meio da Comissão de Direitos do Consumidor, estará sempre atenta para defender tais direitos, além de propagar os conhecimentos para a sociedade piauiense”, ressaltou.

Os interessados em participar do evento deverão se inscrever no site institucional www.oabpi.org.br/portaldoaluno e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível ou pacote de leite ou fralda descartável geriátrica no dia e local do evento. Os participantes serão certificados pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). Mais informações: (86) 2107-5823.

Fonte: Ascom/Fernanda Almendra

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium