Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Ilton Barata
Ilton Barata Correspondente de Pinheiro do MA
Cidades esporte
13/03/2019 16h48 Atualizada há 3 anos
Por: Ilton Barata

Presidente doSampaio Corrêa tenta tirar jogo de Pinheiro

 

O Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, atua fortemente nos bastidores para tirar a partida contra o Pinheiro do Estádio Costa Rodrigues pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense alegando má condição do campo.

A possibilidade de tirar o jogo de Pinheiro só vai beneficiar o Sampaio como já aconteceu em 2017, quando a final do Campeonato Maranhense foi tirada na marra de Barra do Corda.

Presidente doSampaio Corrêa tenta tirar jogo de Pinheiro

A preocupação do presidente do Sampaio vai além da condição do campo. Pela campanha pífia que o time faz na temporada, a situação do gramado pode sim ser mais um adversário na luta desesperada para confirmar uma classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense, mas o medo de enfrentar o Pinheiro na Baixada é evidente.

Até o momento a FMF mantém o jogo em Pinheiro e a Prefeitura de Pinheiro informou que está tomando providências para melhorias no campo.
O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, também se pronunciou via assessoria declarando que está tomando as medidas cabíveis e que espera que a FMF mantenha o local de jogo ou adie a partida em respeito a todos os times do campeonato.

Fonte: welligton sergio
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp