Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades Notícias
28/11/2017 11h13 Atualizada há 6 anos
Por: João Victor

Prefeito Genival Bezerra Participa do VIII Fomenta Nacional em Brasília

O prefeito Genival Bezerra e o Coordenador do SEBRAE de Joaquim Pires, Mathias Rodrigues, está participando do VIII FOMENTA NACIONAL – Oportunidades para os pequenos negócios nas compras governamentais, que está sendo realizado hoje, 28 de Novembro em Brasília/DF. O prefeito municipal está entre nove gestores convidados à representar o Piauí no evento.

O objetivo do evento é aproximar os setores público e privado, para fortalecer a participação dos pequenos negócios no universo das compras públicas. O encontro traz em sua programação uma série de palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais, casos de sucessos, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.

Prefeito Genival Bezerra e Coordenador do SEBRAE de Joaquim Pires, Mathias Rodrigues.
Prefeito Genival Bezerra e Coordenador do SEBRAE de Joaquim Pires, Mathias Rodrigues.

O Fomenta Nacional prevê a participação de 18 Estados da Federação, com empresários de pequenos negócios, gestores públicos, lideranças empresariais e presidentes de comissões de licitações. A realização é uma parceria entre o SEBRAE, o Governo do Distrito Federal e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

As prefeituras participantes são: Joaquim Pires, Pedro II, Beneditinos, Teresina, São Pedro do Piauí, Porto Alegre do Piauí, Bonfim do Piauí, Juazeiro do Piauí, Santa Filomena e Morro Cabeça no Tempo.Além de prefeitos, também estarão presentes 14 empresários do Estado do Piauí, sendo que sete foram atendidos por projetos do Sebrae e outros sete que já participam de licitações nos municípios citados acima.

Fonte: ASCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp