Sexta, 13 de Junho de 2025
Portal R10
Sexta, 13 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Brasil Matador em série
14/03/2019 15h25 Atualizada há 6 anos
Por: Redação

Assassino conhecido como 'maníaco da torre' começa a ser julgado

Considerado como um dos maiores assassinos em série do Paraná, o homem conhecido como ‘maníaco da torre’, é acusado de matar ao menos treze mulheres no estado, desde 2010. O julgamento do acusado começou hoje pela manhã (14) em Maringá, no norte do Paraná, às 10 horas.

O primeiro caso a ser julgado é de uma mulher, que em 2010 tinha 19 anos e morreu asfixiada. O corpo da jovem foi encontrado em baixo de uma torre de alta tensão, próximo a uma plantação de soja.

Foto:Junior Evangelista/RPC
Foto:Junior Evangelista/RPC

De acordo com as investigações da policia, Roney Fon Firmino Gomes responde por seis assassinatos e por ocultação de cadáveres. Ainda segundo as investigações o homem matava as vítimas e deixava os corpos nus, de barriga para cima sempre próxima a plantações e em baixo de torres de energia.

O criminoso foi preso, após o último caso em 2015. Após ser preso, o homem confessou os crimes, e disse que depois de matar sempre cruzava as mãos das vítimas em cima do corpo e rezava pedindo perdão. Disse que matou porque tinha ódio de prostitutas.

 

Fonte: G1 Paraná
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp