Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Crime
15/03/2019 08h34 Atualizada há 3 anos
Por: Francisco Rocha

Assaltantes invadem escola e fazem arrastão na zona rural de Cabeceiras

Professores e estudantes do Anexo da Unidade Escolar Venância Lages Veloso, que funciona na escola municipal Luís Fortes Castelo Branco, na localidade Bom Futuro, zona rural de Cabeceiras do Piauí, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (14).

Segundo informações repassadas por testemunhas e funcionários ao Portalr10.com/cabeceiras, as vítimas viveram momentos de pânico quando três bandidos armados com revólveres invadiram a escola pulando o muro por volta de 20h 30min e anunciaram o assalto. Os criminosos chegaram a agredir fisicamente e verbalmente professores e alunos enquanto roubavam seus pertences, como telefones celulares, notebooks e dinheiro. Docentes passaram mal em consequência da situação de medo e terror.

Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.

Ainda de acordo com testemunhas, durante o arrastão havia outros comparsas dos assaltantes do lado de fora da escola dando cobertura.

Após a ação ousada, os criminosos fugiram usando motocicletas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações com intuito de localizar e prender os bandidos.

A Supervisora da Rede Estadual de Ensino no município de Cabeceiras, professora Solange Pereira, informou à nossa equipe que já repassou o ocorrido à Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc) e à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da 2ª Gerência Regional de Educação (GRE). As aulas serão suspensas por alguns dias no anexo após uma reunião com a comunidade escolar, pois os estudantes e os professores estão com medo de retornarem à escola.

Fonte: Direto da Redação
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp