Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades SBB
15/03/2019 13h16
Por: Cosme Jales

Sociedade Bílbica do Brasil inova com a campanha "Mude o Brasil"

Promovida pela SBB, iniciativa visa disseminar valores contidos nas Sagradas Escrituras, oferecendo edições ideais para evangelização, que destacam 15 valores-chave fundamentais para a vida.



A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) dá continuidade, em 2019, à mobilização em torno da NA40 - CAPA - Semente - VERDE com logocampanha “Mude o Brasil pela Bíblia”, apresentando novas edições das Sagradas Escrituras, ideais para ações de evangelização. Oferecidas nas traduções Nova Almeida Atualizada (NAA), Almeida Revista e Corrigida (ARC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), as edições da Bíblias Sagradas da campanha ganharam novas capas, ilustradas com sementes germinadas.
Desde que foi lançada, em 2016, já foram distribuídos perto de 800 mil exemplares da publicação que contém uma seleção de versículos sobre 15 valores-chave, fundamentais para a família, para a Igreja e para o País. São eles: Amor, Educação, Esperança, Fé e confiança, Honestidade, Humildade, Integridade, Justiça, Paz, Perdão, Sabedoria e prudência, Solidariedade, Trabalho, União e Verdade. Para cada um desses valores, há a indicação de um grupo de textos bíblicos.
“Esta campanha nasceu com a intenção de resgatar a esperança dos brasileiros. Desde o início, tivemos a preocupação de oferecer uma publicação que reunisse esses valores logo nas páginas iniciais, e que também tivesse preço acessível. Centenas de milhares de cópias já foram distribuídas. Nossa expectativa é que em 2019 essa semente da Palavra de Deus possa germinar em mais corações e que isto impacte positivamente toda a sociedade”, afirma Erní Seibert, diretor executivo da SBB.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp