Sexta, 03 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Futebol
17/03/2019 10h17 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

Altos perde para Botafogo da Paraíba na Copa Nordeste

O Belo paraibano entrou em campo na tarde deste sábado pela Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio do Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo venceu o jogo por 2 a 0.

Válido pela 6º rodada do Nordestão, o jogo entre o Belo e o Altos serviu para garantir a invencibilidade do time da Paraíba na competição. O Botafogo entrou em campo com 11 pontos e brigando pela liderança do Grupo B com o Ceará, o ABC e o Náutico, todos também com 11.

Foto: Divulgação/Diário do Sertão
Foto: Divulgação/Diário do Sertão

Já o Altos segue sem vencer. O time veio a João Pessoa jogar contra o Belo apenas com dois empates e três derrotas na Copa.

O JOGO

Jogando em casa, o Belo não se intimidou e foi pra cima do Altos. Logo aos dez minutos, Roniery levanta a bola na área e quem a encontrou foi Nando. De cabeça, o jogador do Botafogo mandou pra fora, passando perto da meta do Altos.

O primeiro gol do time de João Pessoa saiu dez minutos depois de bola parada. Nando recebe de Wellington e ao tentar fazer o drible foi derrubado. Fábio Alves correu, cobrou a falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e foi pra dentro do gol. 1 a 0.

O Altos teve que sair pro jogo e passou a ter mais posse de bola do que o Belo após o gol. Aos 37 minutos, Radsley deu um susto em Saulo quando dominou a bola e chutou no meio do gol. O goleiro do Botafogo segurou.

O segundo gol do time paraibano só veio na segunda etapa da partida. Aos 13 minutos, a zaga do Altos cochilou, Marcos Vinicius roubou a bola, fez a tabela com Marcos Aurélio e mandou para o fundo das redes. 2 a 0.

Com os 3 pontos ganhos, o Belo assume a liderança do Grupo B com 14 pontos.

Fonte: PB Agora
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp