Sábado, 20 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Governo do Estado
[email protected]
(86) 9 9411-3288
São Gonçalo do Piauí

São Gonçalo do Piauí

Francisco Myller Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9 9411-3288

Cidades - futebol

Postada em 17/03/2019 ás 13h04

Publicada por: Francisco Myller

Grêmio vence e garante vaga na semifinal do campeonato São-gonçalense
Equipe confirmou o favoritismo diante do time Veteranos
Grêmio vence e garante vaga na semifinal do campeonato São-gonçalense

Grêmio X Veteranos

Grêmio e Veteranos se enfrentaram no sábado (16/03). Em jogo, uma vaga para semifinal do campeonato São- gonçalense de futebol. O time do Grêmio era o grande favorito da partida, a equipe abriu o placar ainda no primeiro tempo, gol de Ronaldinho, que tocou por cobertura, na saída do goleiro.

 

Parecia então, que a partir daí, o Grêmio tomaria conta da situação e passaria fácil pelo time dos Veteranos.  Mas não foi bem isso que aconteceu. Embora equipe tivesse maior posse de bola e atacasse mais, não conseguia marcar o segundo gol e, liquidar com partida, a boa atuação do goleiro dos Veteranos impedia que o Grêmio conseguisse o gol que daria um alívio maior.  Com isso, o Grêmio viu os Veteranos chegarem com perigo ao ataque em algumas situações, a equipe precisava empatar o jogo, para levar para os pênaltis. Mas o tão sonhado gol dos Veteranos não aconteceu, o Grêmio soube administrar vantagem no placar e, saiu com a vitória e classificação para semifinal do campeonato. A equipe vai enfrentar o vencedor do jogo entre Boca Junior e Eldorado.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium