Sábado, 20 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Governo do Estado
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 19/03/2019 ás 14h27

Publicada por: Lucas Stefano

Motorista de transporte escolar é preso após assaltos em São Luís
Ele foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.
Motorista de transporte escolar é preso após assaltos em São Luís

Banner_Relatorio_timon

Carro usado em transporte escolar de crianças estava sendo utilizado na prática de assaltos em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

 

Carro usado em transporte escolar de crianças estava sendo utilizado na prática de assaltos em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

   O motorista de transporte escolar Janilson Soares Martins, de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (18) no bairro Liberdade, em São Luís, após cometer vários assaltos em diferentes bairros da capital.

Segundo a polícia após deixar as crianças nas escolas, Janilson Soares se deslocou até o bairro Fé em Deus, em São Luís, onde se juntou a mais três homens suspeitos, que ainda não foram presos e identificados, e com a ajuda de uma arma de fogo começaram a roubar pessoas em bairros como Ivar Saldanha e Alemanha.

A polícia diz que já estava sabendo que tinha um veículo de passeio que transportava crianças e que também estava sendo utilizado para a prática de ações criminosas. Após ter sido reconhecido por uma das suas vítimas, Janilson Soares foi preso pela Polícia Militar no bairro Liberdade, onde também é o carro foi localizado.

VEJA O LINK DA MATÉRIA => https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2019/03/19/motorista-de-transporte-escolar-e-preso-apos-assaltos-em-sao-luis.ghtml

De acordo com a polícia, o motorista preso usava o período do intervalo em que as crianças estavam nas instituições para praticar as ações criminosas. As vítimas prestaram queixa na delegacia após reconhecê-lo e no local elas recuperaram os seus objetos roubados por Janilson.

A polícia afirmou que dentro do veículo envolvido nos roubos tinham as identidades das crianças que eram transportadas por Janilson Soares, mas que no momento da prisão dele nenhuma criança foi encontrada.

Janilson Soares Martins foi autuado em flagrante por assalto e por concurso de pessoas, que é quando há várias pessoas praticando o mesmo delito, e foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE:Imagem (322)

ImagemImagem (287)

Fonte: G1 - MA

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium