Domingo, 13 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 20/03/2019 ás 21h59

Publicada por: Lucas Stefano

Mãe é presa após torturar filho de 4 anos com frigideira quente no MA
A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Mãe é presa após torturar filho de 4 anos com frigideira quente no MA

Banner_Relatorio_timon

Mãe confessou que queimou as mãos do filho por ele ter roubado uma quantia em dinheiro dela — Foto: Divulgação/Polícia Civil Mãe confessou que queimou as mãos do filho por ele ter roubado uma quantia em dinheiro dela — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Militar de Apicum-Açu, a cerca de 138 km de São Luís, prendeu na tarde desta quarta-feira (20) Tainá Setúbal Silva, de 21 anos, acusada de tortura contra o próprio filho de 4 anos de idade.

Segundo a polícia, ela confessou ter queimado as mãos do filho após um ataque de fúria. O menino teria roubado uma quantia em dinheiro dela e, por isso, ela esquentou uma frigideira e queimou as mãos dele como punição.

Tainá Setúbal Silva foi presa por tortura contra o próprio filho de 4 anos em Apicum Açu — Foto: Divulgação/Polícia Civil Tainá Setúbal Silva foi presa por tortura contra o próprio filho de 4 anos em Apicum Açu — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Diante do fato, Tainá recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico por estar grávida de 8 meses. Logo depois, ela foi levada para a Delegacia de Apicum-Açu, onde foi autuada pelo crime de tortura e, posteriormente, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Cururupu.

A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. À polícia, Tainá informou ainda que foi deixada pelo marido há pouco tempo e fez tudo em um momento de loucura. Ela possui outros dois filhos, que foram deixados aos cuidados da avó materna.

PUBLICIDADE:criativa-2017BANNER ODONTO

Fonte: G1 - MA

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium