Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Crime
21/03/2019 10h30 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

Homem é morto a golpes de espeto no Piauí

Jeferson Marcondes da Silva(suspeito do crime) Foto: Polícia Militar
Jeferson Marcondes da Silva(suspeito do crime) Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 1h, foi registrado o 3° homicídio de 2019 na cidade de Picos, que teve como vítima Gilmar Marcos de Azevedo.

O crime ocorreu no bairro Boa Vista e o suspeito de cometer o assassinato foi identificado por Jeferson Marcondes da Silva que já se encontra preso.

Segundo informações, ele foi assassinado a golpes de espeto de ferro na altura do abdômen. Ainda de acordo com informações  a vítima e o suspeito possuíam desafetos.

Continua depois da publicidade

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), o COPOM acionou as guarnições de plantão que se deslocaram até o local da ocorrência para verificar o caso.

De posse das características do suspeito e após denúncias de que Jeferson se encontrava escondido no morro da Boa Vista, os policiais fizeram o cerco no local e se infiltraram no terreno a fim de capturar o indivíduo.

Pouco tempo depois, Jeferson Marcondes da Silva foi localizado e conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Gilmar era pedreiro e residia no Boa Vista, assim como o suspeito.

Passagem policial

Jeferson Marcondes da Silva possui diversas passagens policiais por roubo. A mais recente ocorreu no dia 01 de fevereiro, onde foi flagrado cometendo a prática criminosa. Em 27 de fevereiro foi posto em liberdade.

Crimes contra a Vida

Em 2019 já foram registrados quatro crimes contra a vida em Picos, destes três homicídios e um feminicídio. Entre as vítimas estão Zanoinho, Cleiton Augusto,

Fonte: Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp