Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Futebol
21/03/2019 16h32 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Douglas Costa diz em entrevista, qual time poderia jogar no Brasil

Foto: Reprodução/Fox Sports
Foto: Reprodução/Fox Sports

Douglas costa foi um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia em 2018, o jovem brasileiro deixou o país ainda muito novo para seguir carreira no exterior. Em entrevista ao canal do You Tube ‘De Sola’, jogador de 28 anos foi perguntado sob uma possível volta ao futebol brasileiro e disse qual seria o clube que poderia jogar.

“Difícil, tenho pressão de amigos. Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo, tenho outro colorado, outros amigos de Fortaleza que gostariam que eu jogasse lá. No Inter não dá... sou Grêmio”, afirmou o atleta, que revelou ter contato com alguns jogadores do Tricolor gaúcho.

“Acompanho, sou parceiro do Geromel e do Luan. Acompanho de longa data, agora com Tardelli e Cebolinha, todos voando, tem sim (grandes chances de título), pode ir para cima”, contou Douglas, que também foi questionado se preferiria Copa do Mundo ou Champions League;

Continua depois da publicidade

“Copa do Mundo é o sonho e ápice de qualquer jogador, se trabalha para uma nação. Meu sonho é ganhar uma Copa do Mundo. Envolve família, amigos, papagaio, muita gente. Champions tem mais possibilidades, tem todo ano, se você pensar num universo de 8 anos, você terá 8 chances de ganhar a Champions e duas e ganhar a Copa, que é a cada quatro anos, é bateu, ganhou”, revelou.

Fonte: FOX SPORTS
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp