Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Prisão de Temer
21/03/2019 17h36 Atualizada há 2 anos
Por: Jornalista Milton Atanazio

Grupo de Temer recebeu R$ 1,8 bilhão em propinas e monitorava agentes da PF

procuradores da República sustentam que os investigados monitoravam agentes da Polícia Federal
procuradores da República sustentam que os investigados monitoravam agentes da Polícia Federal

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro acusa o suposto grupo criminoso chefiado pelo ex-presidente Michel Temer de receber R$ 1,8 bilhão em propinas. Além disso, os procuradores da República sustentam que os investigados monitoravam agentes da Polícia Federal.

As declarações foram feitas em coletiva de imprensa na sede da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (21), dia em que foi deflagrada "Operação Descontaminação", no âmbito da Lava Jato, que prendeu o ex-presidente e o ex-ministro Moreira Franco.

"Essa foi a soma de valores que a organização criminosa teria desviado. (...) Esse valor é firmado e colocado na peça para mostrar o quão perigosa é a organização criminosa", explicou o procurador da República Eduardo El Hage, que complementou a afirmação dizendo que "não é por se tratar de um homem branco e rico que devemos ser lenientes com crimes cometidos dentro do Palácio Jaburu".

(Reportagem completa NO LINK ABAIXO)

http://www.foconapolitica.com/2019/03/21/grupo-de-temer-recebeu-r-18-bilhao-em-propinas-e-monitorava-agentes-da-pf-diz-mpf%EF%BB%BF/

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp