Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Fase Nova
23/03/2019 10h07 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Seleção Brasileira enfrenta o Panamá neste sábado

A primeira partida disputada pela Seleção Brasileira em 2019 irá acontecer na tarde deste sábado (23), no Estádio do Dragão na cidade de Porto em Portugal. A seleção vai enfrentar o time do Panamá às 14 horas.

Para este amistoso, o técnico Tite teve cinco dias de treinamento. A Seleção Brasileira começou a chegar na cidade do Porto na segunda-feira (18) e já ficou completa logo no dia seguinte, na terça-feira (19).

Foto:Reprodução/RTP Notícias
Foto:Reprodução/RTP Notícias

 “Primeiro vem a performance individual, a capacidade de concentração. Se o atleta tem capacidade e coragem de se mobilizar para um amistoso que não vale como numa final de Champions, de Brasileiro ou Libertadores. Observamos esses detalhes, e se o atleta está concentrado ou disperso nos treinamentos” disse Tite.

Continua depois da publicidade

O capitão da Seleção Brasileira nesta partida será o meia Casemiro, que vestirá a braçadeira pela segunda vez. A outro ocasião em que ele usou a faixa foi em 2017, contra a Bolívia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

“O Casemiro é extremamente competitivo e leal. É uma marca forte, ele passa isso aos atletas. Ele se comunica com o grupo de forma transparente e verdadeira. Não é brincadeira de faz-de-conta. Tem um perfil muito reto, claro nas situações. Essa postura, o canal de comunicação com os auxiliares, são algumas virtudes que o levaram a ser escolhido capitão”, finalizou o treinador.

O trio de arbitragem que conduzirá este amistoso é português. João Pinheiro será o árbitro principal, auxiliado por Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita. João Capela será o quarto árbitro.

                                                                                                            

Fonte: CBF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp